quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cap. 6 - Confusões

Nesse (pouco) tempo de namoro, comecei a ser mal tratada por uma amiga (a amiga do dia do shopping), ela dizia para as outras pessoas que não tava me agüentando, só de olhar pra minha cara já estava se estressando, etc. Descobri depois que era simplesmente pelo fato de eu estar namorando o meu melhor amigo, que por sinal, era também o melhor amigo dela.
Eu, como sempre, estava muito confusa, não sabia o que fazer. Terminei o namoro, se é que pode ser chamado de um, pois só durou 3 dias.
Assim que terminamos, mandei um bilhetinho para ela, já que ela era uma das minhas melhores amigas, com a frase ‘Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar (8)’. Ela ficou muito feliz e me contou que não estava aguentando me ver namorando com ele. Sozinha de novo.
Depois que terminamos, comecei a sair muito, muitas festas, trends, enfim, me tornei alguém diferente, alguém que eu nunca tinha sido, sem dono. Era a primeira vez que eu estava realmente solteira.
Fiquei com mais meninos que o normal (não absurdamente). Em festas, essas coisas. Coisa que eu nunca tinha feito antes.
E em uma dessas festas, fui com a amiga anteriormente dita.
Aqui começamos outra parte da história.

3 comentários:

Paulo Roberto disse...

Não entendi direito se isso está acontecendo, ou já aconteceu e você só está contando..
Mas supondo que isso está acontecendo agora, seja forte, amizades vem e vão, acho que um amor poder ser melhor que uma amizade.
E namorar um melhor amigo, é a melhor opção, pois vocês terão uma amizade que não aconteceria em outro relacionamento..
Boa sorte, bjs..

Jéss, disse...

isso aconteceu, estou apenas contando. escrevi isso a algum tempo atras, e ainda vai chegar aos dias atuais. Obrigada, :D

Anônimo disse...

Meeu Booloo,

Muaahaahaa >D

Quero mais (amo o que vira nos próximos capítulos) (:

:*

Postar um comentário