quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cap. 4 - Dificil esquecer

Mas começando pelo inicio, ou melhor, pelo fim, quando terminamos, continuávamos amigos, ele me ligava toda noite, a gente conversava normalmente, ele continuava me abraçando como sempre fez (o abraço dele era a melhor coisa do mundo, o mais gostoso de todos, a coisa que eu mais sentiria falta), era praticamente a mesma coisa, só que sem beijos e chamar de amor (que é a parte mais difícil, porque sempre escapava ).
No dia 11 de junho de 2007, véspera do dia dos namorados, nós fomos ao shopping para ajudar uma amiga a escolher o presente para o namorado dela. Quando estávamos nas ‘Lojas Americanas’, os meninos, inclusive ele, chegaram falando que ele tinha ficado com uma menina que nem sabia o nome, por uma casquinha do Mc Donalds. MORRI. Chegando em casa, liguei desesperada para uma outra amiga para contar o que tinha acontecido. Logo depois, liguei para ele. Disse que poderia esperar aquilo de qualquer outra pessoa, menos dele, que ele me decepcionou muito, dei a maior bronca. Eu sei, não tinha esse direito, mas ele realmente tinha me decepcionado.
Passaram uns dias, e no dia 16 de junho de 2007, eu fiquei com o meu melhor amigo. O maior rolo da minha vida.
Quando eu fiquei com ele, praticamente a escola toda viu. Mas eu não me arrependo.
No dia seguinte, o meu ex veio falar para mim aquelas palavras que eu tinha dito anteriormente. Ele me disse que eu nunca tinha amado ele, que eu tinha que ser mais madura, pois tinha brigado com ele por causa da menina do shopping, que não tinha nem mais vontade de olhar na minha cara, que não queria mais ser nem meu amigo, etc. Ele chegou ao ponto de dizer que nada tinha valido a pena, que eu nunca tinha valido a pena.
Foi tudo tão horrível, mas pelo menos eu tinha em quem me apoiar, afinal, as amigas que eu achava que tinha, eram muito mais amigas dele do que minhas.
Apoiei-me então nele, no meu melhor amigo, que agora era mais especial pra mim do que nunca.
Mas o pior de tudo, é que quando mais o meu ex acabava comigo, mais eu gostava dele, e não entendia o motivo.

6 comentários:

Jéss, disse...

SIM. exatamente a um ano atras.

Cesar Higashijima disse...

Poxa... isso dava uma novela! quero ler a continuação!!

bjo

amanda disse...

eee, quero mais! *.*

Anônimo disse...

Me mostra esse garoto que eu quebro a cara dele!!! KD KD?? Ta vendo depois quando eu digo que homem nao presta ngm acredita em mim. Se eu sou do seu colégio e conheço tal pessoa eu acabo com ele ... humf

Pris revoltada

nath mangini disse...

poxa jees ~; eu sei como se sentio, mesmoo :T mas conta mais vai? *-*

Anônimo disse...

conta mais *---*

Postar um comentário