domingo, 14 de junho de 2009

Cap. 2 - Meu primeiro amor

Amar é bem diferente do que todos dizem, e no meu caso foi bem melhor do que eu imaginava.
Na época eu namorava, o meu primeiro namorado. Eu gostava de ficar com ele, estar por perto, e essas coisas... Mas nunca me senti diferente nessa relação, eu era apenas eu mesma.
E foi ai que eu conheci ele. No inicio era só meu amigo, mas foi crescendo uma coisa que eu não pude evitar. Terminei com meu namorado e fui me aproximando muito rápido dele, acho que rápido de mais. Basicamente, no mesmo dia a gente ficou.
E foi muito incrível, foi perfeito! (apesar de nada na vida ser perfeito) 10 dias depois, começamos a namorar, e, sinceramente, ainda não sentia aquela coisa diferente que dizem que é o amor, ou seja, eu ainda não sabia o que realmente era o amor, ainda não tinha sentido aquela tal magia.
O tempo foi passando, e as fofocas também, afinal, não existe namoro sem intrigas e fofocas de terceiros. Mas e quem disse que a gente ligava pra isso? Enfrentávamos todos os problemas juntos, sempre nos apoiando, e assim o amor foi crescendo. Depois de enfrentar tanta coisa com ele que eu fui começando a mudar, a me adaptar a vida dele e vice-versa, foi a primeira vez que eu mudei por alguém. A partir dos 3 primeiros meses de namoro, eu fui começando a entender o que era o tal do amor, e depois nos outros 6 meses eu fui só aumentando aquilo dentro de mim, nunca tinha me sentido daquela maneira.
Eu estava cega, eu estava louca, eu estava besta, eu estava apaixonada.
Sentir-se daquele jeito é a melhor coisa do mundo, você acha que tudo passa rápido e devagar ao mesmo tempo, você se sente doida, com vontade de fazer loucuras, coisas que nunca imaginou fazer, mas que faria por amor, para o seu amor.
Ele foi meu primeiro amor, e o sentimento mais forte que já senti por alguém. Eu queria que tudo aquilo não acabasse nunca.

4 comentários:

Mandy Carvalho ;* disse...

Jéss ,
Eu estava cega,louca, besta, apaixonada.
*____________*

posta mais amore

Anônimo disse...

Jéss ,
"Eu estava cega,louca, besta, apaixonada."
*____________* [2]

E que continue assim por muito tempo!!

Anônimo disse...

Jéss ,
Eu estava cega,louca, besta, apaixonada.
*____________*[3]

posta mais amore [2]
ass.Izaaah viana

Pris disse...

Nossa!! Assim eu até chego a acreditar no amor de novo. Lindo Jess, e o mais impressionante é que você é tão jovem pra se sentir assim... Realmente lindo!

Postar um comentário